2009-09-09

Novo começo

Salve pessoal, 
   Depois de eras volto aqui pra postar no Coligindo. O tempo realmente foi escasso, mas creio que a falta de foco nos assuntos acabou contribuindo bastante para esse desalinhamento entre o que fazer e como fazer. Assim sendo, comecei a refletir sobre como poderia reviver o Coligindo já que criar outro espaço do zero me pareceu uma idéia de certo modo estranha. Não que eu morra de amores pelo Blogger, até fiz uns testes no Wordpress e fiquei bem empolgado com os recursos, mas creio que é mais aquele sentimento de continuar de onde parei. 
   Bem, depois desse texto introdutório, o tema principal desse post nessa data cabalística (para os nerds e alguns intelectualóides, suponho) é informar que o Coligindo vai voltar a funcionar, mas agora movimentando-se no ritmo de uma locomotiva. Enquanto tiver lenha para queimar, estarei queimando e acionando a fornalha e movimentando os motores. Tentarei ser menos seletivo com a "lenha" e fugir um pouco da idéia de "blog de utilidade pública" que acabei incorporando no Coligindo e seguindo mais a linha "blog de curiosidades sobre a vida e suas nuances", com um toque mais pessoal para que eu realmente goste do que estou escrevendo e não faça simplesmente por compromisso. Acho que foi justamente essa idéia de compromisso que me afastou do Coligindo esse período. 
   Pra quem nos acompanha. é isso. Justificativa dada, obrigado pela compreensão. 

Abraços e até breve.

Nenhum comentário: